NOTA DE PESAR

Imersa em profunda dor, a Secretaria Municipal de Coordenação Geral do Planejamento e Gestão (Segep) comunica o falecimento da servidora Karyna de Nazaré Câmara Costa, ocorrido neste domingo, 18 de agosto de 2024.

Por 31 anos, Karyna foi uma colaboradora incansável e dedicada ao serviço administrativo e, como pessoa, atenciosa e cordial no trato respeitoso com os colegas de trabalho.

A comunidade da Segep expressa toda a solidariedade à família de Karina Costa, rogando a Deus que a receba em seu reino de paz e amor para o descanso eterno.

O velório ocorre na capela mortuária da Max Domini, na Avenida José Bonifácio, 1550, entre as ruas Caripunas e Paes de Souza, no bairro Guamá, com o féretro saindo às 8:30h de segunda-feira, 19, para o Complexo Crematório da Max Domini, no km 17 da BR-316, no município de Marituba.

A Segep